Home / esc / Assaltante pede mototáxi e rouba piloto durante corrida em Rolim, RO

Assaltante pede mototáxi e rouba piloto durante corrida em Rolim, RO

Um mototaxista de 46 anos teve o celular e R$ 180 roubados na noite de quarta-feira (12), enquanto fazia uma “corrida” no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura (RO). Segundo registro policial, o suspeito pediu uma corrida de mototáxi e ficou esperando o piloto com uma arma de fogo.

Aos policiais militares, a vítima contou que pegou o passageiro próximo da Caerd para levá-lo nas proximidades do presídio regional, localizado no Bairro Cidade Alta. Quando estava próximo ao local de parada, foi alcançado por uma outra moto.

Neste momento o passageiro anunciou o assalto e com uma arma de fogo, subiu na garupa ameaçando o mototaxista e o obrigou a conduzir o veículo até a Rua C1.

Em seguida o passageiro ordenou que o mototaxista parasse o veículo e roubou R$ 180 da vítima e um aparelho celular, enquanto o ameaçava para ele não olhar para o veículo onde o suspeito e o comparsa estavam.

Os suspeitos também mandaram que o mototaxista jogasse fora a chave da motocicleta que ele utiliza para trabalhar. Após a vítima obedecer, os dois comparsas subiram na motocicleta em que estavam e fugiram.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, que investiga o caso.

Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Alex Tedeschi

Veja Também

Delegado Renato César Morari visita profissionais da imprensa em Ariquemes e fala sobre projetos para 2018

Compartilhar no WhatsappO delegado Renato César Morari e vereador pelo PPS em Rolim de Moura, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *