sábado , outubro 20 2018
Home / Acidentes / ARIQUEMES: Assaltantes são presos após espancarem casal de idosos – Viatura capota em ocorrência policial

ARIQUEMES: Assaltantes são presos após espancarem casal de idosos – Viatura capota em ocorrência policial

O dia de quarta-feira, 27/12, foi bastante agitado tanto para a Polícia Militar quanto para as equipes de socorro da cidade devido a inúmeros fatos envolvendo acidentes graves e apreensões de drogas e veículos com restrições de roubo/furto. No período da noite da quarta-feira os trabalhos da Polícia Militar continuaram incessantes no combate a criminalidade em Ariquemes. Aproximadamente as 19h45m, um Policial Militar à paisana passava pela Rua Londrina, Bairro Jardim Paraná, quando ouviu barulhos vindo de uma residência, semelhantes ao que parecia se tratar de um roubo em andamento, o que lhe chamou a atenção.

Logo após o Policial se deparou com dois elementos que pularam o muro da residência com intuito de empreender fuga do local do crime que haviam acabado de cometer. Nesse momento ambos marginais foram rendidos pelo Policial à paisana, e na sequência populares que estavam nas proximidades, revoltados com o que havia ocorrido, passaram a linchar os elementos. Imediatamente foi acionada a Central de Operações do 7° BPM informando a situação, onde as guarnições se deslocaram ao endereço, contudo, devido à agilidade imprimida no deslocamento, considerando a gravidade da situação e a pista molhada, e ainda a chuva que caía no momento, uma das viaturas, ao adentrar a rotatória no cruzamento das Avenidas Tancredo Neves com Machadinho veio a capotar.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar atendimento médico aos três Policiais que compunham a guarnição, sendo que apenas uma Policial Feminina sentiu dores nas costas e no ombro e foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional para avaliação mais detalhada. Ao capotar, a viatura apresentou um vazamento de óleo, podendo haver risco de incêndio, por esse motivo também foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros que prontamente se deslocou com o caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) e realizou os procedimentos necessários para eliminar o risco. Concomitantemente a esses procedimentos, as demais guarnições empenhadas nesse chamado continuaram com o trajeto ao destino solicitado, e ali chegando prestaram o devido apoio para conduzir os elementos detidos à Delegacia de Polícia.

Em poder dos meliantes foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo Pistola e uma arma branca tipo faca peixeira, as quais eles utilizaram para intimidar um casal de idosos, os quais foram espancados pelos marginais durante a ação delituosa. Na Delegacia foi constatado que ambos meliantes se tratavam de menores de 16 e 17 anos de idade, sendo que já teriam várias ocorrências registradas em seu desfavor, inclusive, roubo a estabelecimento comercial cometido na tarde desta mesma data. Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta quinta-feira, 28/12, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital. 

 

Fonte: Ariquemes 190

Fotos: Redes Sociais

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Prefeitura de Nova Brasilândia realiza serviços de patrolamento na linha 110 Sul

Compartilhar no WhatsappA Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’’ Oeste através da Secretaria Municipal de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *