sexta-feira , junho 21 2019
Home / Noticias / Após bebedeira, homem esfaqueia esposa e sogra, em Machadinho D’Oeste

Após bebedeira, homem esfaqueia esposa e sogra, em Machadinho D’Oeste

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp)

Um homem, de 44 anos, feriu com golpe de faca a esposa, de 30 anos, e a sogra, de 61 anos, após bebedeira e desentendimento na noite de domingo (09), no bairro Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas apresentavam lesões graves no braço e foram encaminhadas ao Hospital Municipal. O suspeito foi preso em flagrante e deverá responder por tentativa de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica em sua residência e após um desentendimento, o homem pegou uma cadeira e jogou na direção da esposa e em seguida empurrou sua sogra. As vítimas saíram correndo até a casa de uma vizinha, porém, o suspeito entrou no local e desferiu um golpe de faca no braço direito da mulher.  A idosa tentou separar a briga do casal e foi atingida no braço esquerdo. As vítimas foram socorridas com lesões graves e encaminhadas ao Hospital Municipal.

O marido da vítima chegou a fugir, mas logo em seguida foi detido em sua residência. Ao ser questionado sobre o que aconteceu, o suspeito não quis comentar sua versão sobre o fato. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O suspeito deverá responder por tentativa de feminicídio.

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Mulher grávida empurrada por marido de penhasco sobrevive a queda

Compartilhar no WhatsappPorto Velho, RO – Um homem de nacionalidade chinesa foi detido por ter tentado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *