sábado , outubro 20 2018
Home / Cultura / Alunos das escolas municipais estaduais são homenageados pelo MP e TJ em Santa Luzia/ fotos

Alunos das escolas municipais estaduais são homenageados pelo MP e TJ em Santa Luzia/ fotos

Foi realizado na amanha desta terça feira (11) de dezembro de 2017, no auditório do Ministério Publico da Comarca de Santa Luzia D’Oeste Rondônia, uma premiação aos alunos destaque 2017 com entrega de medalhas e certificados do projeto “Mérito Acadêmico”,  o evento  contou com a presença do Promotor de Justiça Dr. Fabío Augusto Negureiros Parente Capela Sampaio, da magistrada Drª Larissa Pinho de Alencar Lima, da defensora Publica Drª Denise Luci Castenheira,  da Secretária de Educação de Alto Alegre dos Parecis, Maria Risolene Draga de Oliveira, do secretario de educação de Parecis, Celso Candido Arracho, da secretaria de educação de Santa Luzia, Luslarlene Umbelina de Souza, dos diretores das escolas estaduais e municipais dentre outras autoridades.

Na abertura do evento o Promotor de justiça Dr. Fabio, discursou abordando a importância do projeto dizendo: “este evento é para celebrar a dedicação e o empenho que os alunos tiveram durante o ano letivo, também é necessário o reconhecimento do trabalho das famílias, dos educadores, e toda a equipe pedagógica das escolas. Este projeto, não é para excluir, mas sim, para dar mérito a quem tem mérito, incentivar outros alunos a se dedicar ainda mais, isto também é mérito das famílias, pois muitas famílias tem se desfeito, onde as drogas bateram as suas portas, a violência domestica, nesse ambiente é muito difícil brotar um talento, este tipo de problemas assola nossa sociedade”.

A magistrada Drª Larissa falou da educação de uma forma simples, recordando de seu passado, quando estudava no interior do Estado do Acre, havia dificuldades financeiras e de acesso a escola mesmo assim conseguiu vencer com sua família os obstáculos, através da educação. A educação e a base de uma sociedade mais justa para todos, parabenizou os alunos, familiares e educadores.

Foram premiados os alunos dos municípios de Alto Alegre, Parecis e Santa Luzia, das escolas municipais e estaduais do ensino fundamental e médio.

Fonte. www.rondonianews.com

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Prefeitura de Nova Brasilândia realiza serviços de patrolamento na linha 110 Sul

Compartilhar no WhatsappA Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’’ Oeste através da Secretaria Municipal de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *