terça-feira , novembro 13 2018
Home / Acidentes / Agente penitenciário reage e atira em apenado que tentava roubar carro na Capital

Agente penitenciário reage e atira em apenado que tentava roubar carro na Capital

O apenado do regime semiaberto Valteir Rodrigues Ribeiro, 21 anos, foi baleado ao tentar roubar o carro de um agente penitenciário na Avenida Lauro Sodré, próximo da Estrada do Belmonte, Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho, na noite desta segunda-feira (5). A vítima reagiu e efetuou vários tiros contra o suspeito que foi atingido, conseguiu escapar e se esconder em um matagal.

O homem tinha apoio de outros dois comparsas, que acionaram uma equipe do Samu para prestar socorro ao baleado. Eles atravessaram o matagal e chegaram até a pista de caminhada do espaço alternativo.

Logo em seguida, o agente penitenciário fez contato com a Polícia informando que havia acabado de reagir um assalto e que poderia ter baleado um dos suspeitos, porém eles entraram no matagal.

Uma guarnição da Polícia foi até o local onde a ambulância já prestava os primeiros socorros ao baleado e ele confessou ser apenado do semiaberto e que tentou roubar o carro, mas a vítima reagiu e eles saíram correndo. Questionado sobre os demais suspeitos e a arma, ele não quis falar e foi levado para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. 

Os policiais tentaram entrar em contato com o agente para ele poder fazer o reconhecimento, mas ele não atendeu as ligações e o caso foi registrado no 1° DP.

fonte. .rondoniagora.

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Machadinho- Polícia Civil recupera aproximadamente 09 cabeças de gados furtadas em fazenda

Compartilhar no WhatsappA Polícia Civil de Machadinho D’’ Oeste recebeu uma denuncia na manhã desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *