terça-feira , janeiro 15 2019
Home / esc / ACIDENTE: Ponte quebra e caminhão da prefeitura cai dentro de córrego na linha 655

ACIDENTE: Ponte quebra e caminhão da prefeitura cai dentro de córrego na linha 655

Um caminhão-caçamba da Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira, caiu dentro de um pequeno rio que atravessa a linha 655, depois que a ponte de madeira cedeu, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira (06), num local distante 07 KM do distrito de Colina verde. Ninguém se feriu.

Segundo informações repassadas ao Portal JT pelo Secretário de Obras Weslen Silva, a secretaria de obras realizava uma operação de cascalhamento em atoleiros na região, e o caminhão que transportava meia carga de cascalho ao passar pela ponte de madeira, que aparentemente estava em boas condições, não suportou o peso do veículo e quebrou.

Ainda conforme relato do Secretario, a Obra mantém uma equipe de máquinas e pessoal em Colina verde, para atender a demanda da região, e estes servidores estariam fazendo reparos na linha 655, momento em que ocorreu o acidente. “Essa ponte aparentemente estava boa, mas infelizmente uma das vigas de sustentação estava ocada, fato que provocou a queda do caminhão. Graças a Deus deu tempo o motorista sair de dentro do carro e ninguém se feriu”, completou Weslen.

Com a ajuda de uma máquina do DER o caminhão foi retirado do córrego no final da tarde desta quinta.

fONTE. PORTA JT

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Angela Gonçalves

Veja Também

Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Video

Compartilhar no WhatsappImagens que mostram o momento do ataque foram publicadas nas redes sociais RONDONIAOVIVO ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *