Conecte-se conosco


Polícia

Homem atira e mata jovem que queria atacar seu filho com faca, em Alta Floresta do Oeste

Publicado

em

Jefferson N. Teixeira, 23 anos, foi alvejado a tiros, ao tentar atacar um rapaz de 21 anos com uma faca. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (06) em uma residência na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Cidade Alta, em Alta Floresta D´Oeste – RO.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, rapaz de 21 anos, relatou para guarnição PM, que estava fazendo “ar” em um caminhão por volta das 04h00 da manhã, e ao retornar para o interior da residência foi abordado por um cidadão identificado por Jeferson Nunes Teixeira que o ameaçava com uma faca na mão, então, correu para dentro de sua residência gritando por seu pai.

Foi quando o pai da vítima apareceu na área da casa e ao localizar seu filho em frente gritando, viu também Jeferson com uma faca na mão logo atrás.
Ainda consta no Boletim de ocorrência, que o pai da vítima, o qual possui registro de arma de fogo, gritou por várias vezes, para que Jeferson largasse a faca, sendo que não obedeceu, foi então que realizou um disparo para o alto com o intuito de cessar o fato, mas mesmo assim Jeferson continuou vindo em direção a ele e seu filho, foi então que realizou mais dois disparos acertando o joelho e tornozelo de Jeferson, que ficou caído no local com a faca, socorrido em seguida por uma ambulância e encaminhado até ao hospital com vida.

Por volta das 04h30min, a guarnição PM foi informada pela equipe médica que Jeferson veio a óbito no Hospital.

A perícia foi acionada a comparecer no local do acontecido.

Foto reprodução

Fonte 190 Online

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana