terça-feira , novembro 13 2018
Home / Destaques / 11 suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a Polícia Civil no sertão de Alagoas

11 suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a Polícia Civil no sertão de Alagoas

Ação aconteceu entre os municípios de Santana do Ipanema e Dois Riachos. Fuzis, escopeta, pistolas, explosivos, coletes e outros materiais foram encontrados com os suspeitos.

Uma operação da Polícia Civil através do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), realizada na tarde desta quinta-feira, 8, resultou em um confronto e 11 suspeitos de serem assaltantes de banco morreram.

A ação foi desencadeada na zona rural entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos. A polícia foi cumprir mandados de prisão, quando os suspeitos reagiram a prisão, houve uma intensa troca de tiros e os criminosos tombaram, alguns ainda conseguiram fugir, nenhum policial ficou ferido. Com os suspeitos foram apreendidos dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e outros materiais.

Ainda segundo um policial que participou da ação e não quis se identificar, os criminosos seriam dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. “Pelo jeito eles seriam os cabeças da quadrilha, os que davam ordem.” Destacou o policial.

Os delegados que participaram da ação divulgaram que nesta sexta-feira, 9, uma coletiva de imprensa será realizada na capital Maceió, onde irão conceder mais detalhes e os nomes dos mortos no confronto.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim de Moura- Dupla armada invadem estabelecimento comercial e roubam aproximadamente 300 reais

Compartilhar no WhatsappUm roubo foi registrado na noite desta segunda (11), na Avenida Capibaribe Bairro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *