quinta-feira , janeiro 17 2019
Home / Destaques / 11 suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a Polícia Civil no sertão de Alagoas

11 suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a Polícia Civil no sertão de Alagoas

Ação aconteceu entre os municípios de Santana do Ipanema e Dois Riachos. Fuzis, escopeta, pistolas, explosivos, coletes e outros materiais foram encontrados com os suspeitos.

Uma operação da Polícia Civil através do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), realizada na tarde desta quinta-feira, 8, resultou em um confronto e 11 suspeitos de serem assaltantes de banco morreram.

A ação foi desencadeada na zona rural entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos. A polícia foi cumprir mandados de prisão, quando os suspeitos reagiram a prisão, houve uma intensa troca de tiros e os criminosos tombaram, alguns ainda conseguiram fugir, nenhum policial ficou ferido. Com os suspeitos foram apreendidos dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e outros materiais.

Ainda segundo um policial que participou da ação e não quis se identificar, os criminosos seriam dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. “Pelo jeito eles seriam os cabeças da quadrilha, os que davam ordem.” Destacou o policial.

Os delegados que participaram da ação divulgaram que nesta sexta-feira, 9, uma coletiva de imprensa será realizada na capital Maceió, onde irão conceder mais detalhes e os nomes dos mortos no confronto.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Rolim: Ministério Público arquiva denúncia de possível uso indevido de veículos públicos para transporte de calcário

Compartilhar no WhatsappMP não encontrou nenhum crime no transporte do calcário para os agricultores rolimourenses. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *