terça-feira , março 26 2019
Home / Destaques / 11° Batalhão de Polícia Militar – Apreende arma de fogo e prende autores de roubo

11° Batalhão de Polícia Militar – Apreende arma de fogo e prende autores de roubo

A guarnição de serviço em Alvorada D’Oeste, composta pelos CB Dourado e CB Firmino, logrou êxito na prisão de um agente de roubo e na apreensão de uma arma de fogo. A situação iniciou-se pelo acionamento da Polícia Militar via 190 sobre uma tentativa de roubo, em que três indivíduos em duas motocicletas, sendo dois em uma Bros e um em uma Titan, tentaram roubar uma terceira motocicleta, porém essa primeira tentativa foi infrutífera e os suspeitos evadiram-se. A guarnição passou a realizar diligências no intuito de localizar os suspeitos, logo em seguida os Policiais Militares receberam a informação que os suspeitos teriam efetuado o roubo de três celulares utilizando-se de arma de fogo com grave ameaça às vítimas.

A guarnição que estava em diligências, de pronto se deslocou ao local, sendo que na fuga um dos agentes disparou a arma que estavam utilizando para efetuar o roubo e veio a atingir o seu comparsa, sendo que, após isso os agentes sofreram queda da motocicleta, momento que o agente que foi atingido pelo disparo da arma, também, lesionou o pescoço. A ambulância foi acionada e fez o devido socorro, mas o agente acabou em óbito no caminho até o hospital.

O segundo agente foi localizado em seguida por meio de denúncia anônima que informou sobre um homem tentando invadir uma residência, onde a guarnição logrou êxito em localizar Sidnei dos Santos Pereira, a quem foi dado voz de prisão, informado os seus direitos constitucionais e encaminhado à delegacia de polícia civil para a lavratura do flagrante.

Fonte: Assessoria

 

Comments

comments

Compartilhar

Sobre Redação Rondonia

Veja Também

Coordenação Nacional Executiva do Processo Judicial Eletrônico faz visita ao TRT-RO/AC

Compartilhar no Whatsapp Na quarta-feira (20), o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14), que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *