segunda-feira , outubro 21 2019
Casa / Policial / Rolim de Moura – URGENTE – Poucas horas após ser beneficiado com saída temporária do Dia das Crianças, apenado é esfaqueado no Jardim dos Lagos

Rolim de Moura – URGENTE – Poucas horas após ser beneficiado com saída temporária do Dia das Crianças, apenado é esfaqueado no Jardim dos Lagos

Poucas horas depois de deixar o presídio Rolim de Moura, para gozar o benefício de saída temporária alusiva ao Dia das Crianças, o apenado Cleiton Carmona Oliveira, de 29 anos, foi esfaqueado no Conjunto Habitacional, Jardim dos Lagos, em Rolim de Moura. Cleiton está entre os 55 apenados beneficiados pela saída neste sábado, 12.

As primeiras informações dão conta de que Cleiton seguia em uma bicicleta pela Rua Angelim, quando foi atacado por um individuo, ainda não identificado. Após ser atacado, Cleiton caiu ao solo, permanecendo no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Cleiton foi socorrido pelos bombeiros ao pronto-socorro do hospital municipal e, a princípio, ele sofreu duas perfurações de objeto cortante, provavelmente faca, na região do tórax e uma nas costas.

Guarnições da PM realizam diligências pela cidade em busca do suspeito. Cleiton é velho conhecido no meio policial e possui algumas passagens, clique nos links abaixo e relembre outros casos.

Fonte: Alerta Rolim

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

URGENTE: Criança é encontrada morta em lago na zona Sul

Uma criança de aproximadamente sete anos foi encontrada morta na tarde deste domingo (20) em um …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: