segunda-feira , outubro 21 2019
Casa / Destaques / Nova Brasilândia-Homem sofre tentativa de homicídio em lavador de carros e é socorrido em estado grave

Nova Brasilândia-Homem sofre tentativa de homicídio em lavador de carros e é socorrido em estado grave

Um homem identificado como Helio Fabem de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no inicio da noite desta terça-feira (08), em um lavador localizado na Avenida Fortaleza em Nova Brasilândia D” Oeste/RO.

Segundo informações a vítima estava no referido local quando foi surpreendido por e agredido com e sofrendo diversas lesões graves na cabeça possivelmente causada por concreto e a vítima tentou correr, mas foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima caiu em uma vala na beira da estrada ficando inconsciente e o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado, uma equipe de socorro foi acionada e encaminhou a vítima hospital com vida e em seguida encaminhada para Cacoal devido a gravidade dos ferimentos.

A PM compareceu ao local e prestou os trabalhos de praxe encaminhando para UNISP a motocicleta da vítima um Yamaha Lander 250 e os pertences da vítima para serem analisados e descobrir que foi o autor ou autores da tentativa.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

Nova Fuga do Presídio de Ariquemes – Sete elementos perigosos estão nas ruas

Informações levantadas pelo Site Ariquemes190 e pelo Canal 35.1, dão conta de que eram por …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: