segunda-feira , outubro 21 2019
Casa / Destaques / Homem baleado em Nova Brasilândia não resiste e morre no HEURO em Cacoal

Homem baleado em Nova Brasilândia não resiste e morre no HEURO em Cacoal

O homem identificado como Hélio Fabem de Nova Brasilândia  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Cacoal.

Hélio foi alvo de disparos de arma de fogo e sofreu varias lesões na cabeça com pedaços de concreto no início da noite desta terça-feira (08/10) no município de Nova Brasilândia D’Oeste (RO).

 De acordo com informações, Hélio foi alvejado com disparos de arma de fogo sendo que um tiro atingiu o braço. Logo após, o(s) suspeito(s) se empossaram de uma barra de concreto e desferiu golpes contra a cabeça de Hélio, deixando gravemente ferido. O crime aconteceu próximo a um lavador no Setor 14.

A vítima ainda foi socorrida com vida até o Hospital Municipal onde recebeu os primeiros socorros, devido a gravidade, Hélio teve que ser encaminhado para o Hospital Heuro de Cacoal (RO). 

Por volta das 01h 00min, a equipe da redação do Jornal Eletrônico Inforondonia.com recebeu a informação que a vítima teve traumatismo craniano e sofreu uma parada cardíaca não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.

A Polícia Militar no momento juntamente com a Polícia Civil, realiza investigações com o objetivo de localizar os possíveis suspeitos.

Fonte: Inforondonia

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

Nova Fuga do Presídio de Ariquemes – Sete elementos perigosos estão nas ruas

Informações levantadas pelo Site Ariquemes190 e pelo Canal 35.1, dão conta de que eram por …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: