Conecte-se conosco




Acidentes

Menino de 5 anos cai do 3º andar de um prédio e sobrevive por milagre

Publicado

em

Um garotinho de apenas 5 anos de idade passou por uma aventura que certamente marcará sua vida para sempre. É que neste último sábado (05), ele caiu do terceiro andar de um prédio no Distrito Federal. O mais incrível nesta história é que o garotinho sobreviveu e teve apenas algumas poucas escoriações pelo corpo.

A polícia está investigando o caso e informou que a criança estava sozinha no apartamento, quando se dirigiu até a janela e caiu lá de cima. A mãe foi presa em flagrante, sendo acusada de abandono de incapaz, mas ele deixou a prisão pouco tempo depois após pagar uma fiança no valor de R$ 1 mil.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia e Jane Klébia, delegada responsável pelas investigações, informou que até agora a polícia não sabe muito, mas já ficou claro que a mãe saiu para comprar cigarros e deixou a criança sozinha no apartamento.

Só que a mulher teria se ausentado de 23h às 5h, deixando o filho mais velho cuidando do mais novo. O adolescente de 16 anos teria saído depois que o irmão foi dormir e não imaginou que ele pudesse acordar durante a madrugada e o pior acontecesse.

“A criança ficou completamente sozinha. Ao acordar, por volta de 4h30, deve ter ficado assustado. Subiu no sofá para olhar a janela e acabou despencando. Só sobreviveu por um milagre, porque caiu no gramado“, informou a delegada.

Quem socorreu a criança foram os moradores do prédio, que ouviram o barulho da queda. Uma testemunha disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado, e o menino levado para o Instituto Hospital de Base, onde os médicos constataram que ele estava bem, exceto pelo susto e algumas escoriações, mas não teve nenhuma fratura.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana