Conecte-se conosco




Polícia

Casal reage assalto em residência e adolescente é esfaqueado e surrado

Publicado

em

Um casal reagiu crime de roubo a residência e esfaqueou um adolescente de 17 anos na manhã desta quarta-feira (18) na Rua Chico Mendes, bairro Porto Cristo, na zona Leste de Porto Velho (RO). O menor também foi amarrado e surrado por populares.

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, o adolescente portando uma arma de fabricação caseira invadiu a residência e anunciou o assalto.

O casal que estava na residência foi rendido e o adolescente saiu recolhendo celulares e outros objetos. Porém, no momento em que ele pegou a televisão da casa, o proprietário aproveitou um descuido dele e entrou em luta corporal.

Foi quando o adolescente tentou atirar na vítima, mas a  arma não disparou. Ele então começou a desferir coronhadas no morador.

A esposa do homem se armou com uma faca e aplicou facadas nas pernas do adolescente que estava ao chão lutando com o marido dela. Após isso, o adolescente foi desarmado e amarrado. 

Ele foi agredido por alguns populares que passavam pelo local e a Polícia Militar foi acionada. Com a chegada da PM, o adolescente e o morador da residência foram levados para receber atendimento médico na UPA. O homem estava com cortes na cabeça devido as coronhadas que levou do adolescente criminoso. Posteriormente, o menor foi apresentado na Central de Flagrantes. Segundo a polícia, ele já tem uma extensa ficha criminal.

Casal reage assalto em residência e adolescente é esfaqueado e surrado

Fonte: Rondoniaovivo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana