Conecte-se conosco




Polícia

Homem é preso acusado de estupro em São Miguel do Guaporé

Publicado

em

Em São Miguel do Guaporé (RO), foi preso um homem suspeito de ter estuprado engravidado a própria enteada, de 13 anos de idade.

A prisão aconteceu após um trabalho de investigação realizado pela em Polícia Civil de Alvorada D’Oeste, o suspeito foi identificado como; Claudionir A. C..

De acordo com as informações, a denuncia foi realizada após a mãe a perceber que a filha estava com o corpo diferente, então ao questiona-la, a menor relatou que estava gravida e que pai supostamente seria o padrasto. 

Segundo a “Mãe” ao questionar o suspeito ele acabou confessando os fatos, então a mãe procurou de imediato a delegacia de policia e registrou um boletim de ocorrência. 

Enquanto a mãe da vítima estava na Delegacia, o suspeito pegou a menor, roupas e documentos pessoais e fugiu tomando rumo ignorado. 

Diante do agravamento da situação, o Delegado de Polícia de Alvorada D’Oeste, Hazael Francisco dos Santos, pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça, iniciando assim as buscas pela captura do suspeito. 

O trabalho de buscas foi realizado em conjunto com os policiais do Setor de Investigação, Vigilância e Captura da Polícia Civil local e com apoio da Polícia Militar, que tiveram êxito em localizar o suspeito no município de São Miguel do Guaporé (RO), quando tentava fugir. 

 O suspeito foi recolhido no presídio de Alvorada D’Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: rota comando

 Fonte: Rolim Notícias com informações do rota comando

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana