Conecte-se conosco


Polícia

Casal e criança são mortos com cerca de 50 tiros

Publicado

em

Segundo informações, o filho de casal, de seis anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital

Um casal e uma criança que estavam dentro de um carro morreram baleados com cerca de 50 tiros na noite deste domingo (15), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.

Outras três crianças e uma mulher foram encaminhadas ao hospital, feridas por estilhaços.

Inicialmente a Polícia Militar tinha informado que as três crianças feridas estavam dentro do carro, mas depois o Corpo de Bombeiros e o Samu corrigiu a informação de que uma das crianças estava na calçada, junto com a mulher que foi atingida na mão por uma bala.

O crime aconteceu na Rua Santo Antonio, no bairro Chapada. Segundo a polícia, Robson Ferreira, de 31 anos, e Daniele Ferreira, de 27 anos, estavam em frente ao portão de casa quando foram baleados.

Um menino de seis anos, filho do casal, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Os outros dois filhos do casal que estavam no carro eram uma menina de quatro anos, atingida no quadril, e um menino de dois anos, que sofreu arranhões.

A menina está internada em estado estável, sem risco de morte. O menino também continua no hospital sob observação.

Segundo a Polícia Civil, Robson tinha acabado de sair da prisão e estava com tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo. A polícia investiga se o crime foi encomendado.

Ninguém foi preso.

 Fonte: G1 PR

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana