Conecte-se conosco


Polícia

Idoso de 69 anos é encontrado morto vítima de possível latrocínio na zona rural de São Miguel do Guaporé

Publicado

em

Um crime bárbaro ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12), na linha 25 sentido 78 zona rural de São Miguel do Guaporé/RO.

Segundo informações o irmão da vítima levantou pela manhã e como é de costume ir sempre na casa do irmão buscar leite, achou estranho a vítima identificada como Jesus Raimundo deda Silva de 69 anos não ter levantado para tirar leite no curral.

Ao chegar chamou pelo irmão e não foi atendido, em seguida adentrou na casa e quando chegou no quarto encontrou a vítima morta em cima da cama com a cabeça praticamente esmagada sem vida, rapidamente saiu correndo e chamou a polícia informando da morte de seu irmão.

A PM compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos, os militares juntamente com irmão da vítima notaram que a motocicleta Honda Fan 150 de cor preta placa NDP 6466 havia sido roubada pelo suspeito ou suspeitos que ainda não sabe se era uma pessoa ou mais de uma.

Tudo leva crer que pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), mas a polícia está investigando o caso, a polícia civil esteve no local juntamente com perícia criminal para realizar os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem: Ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana