quarta-feira , setembro 18 2019
Casa / Destaques / Santa Luzia: Segunda festa família goiana é realizada

Santa Luzia: Segunda festa família goiana é realizada

A segunda edição do evento familiar aconteceu no último sábado , 7 de setembro , realizado por uma das famílias mais tradicionais de Santa Luzia D’Oeste.

Pioneiros na região , a família goiana desembarcou em Santa Luzia D,Oeste no ano 1983, e a mais de 35 anos vem contribuindo com a evolução e desenvolvimento do município onde tem efetiva participação nos diversos setores produtivos e de serviços do município , exercendo atividades urbanas e rurais e principalmente no serviço público sendo representada por diversos dos seus componentes (Hélio Barbosa; Prof. Roberto; Vark Perito P. Civil; Arlindo popular Neto; Cristiane conselheira tutelar; Prof Lázaro; Wilian do Paeta; Lena da Semec; Josimar Motorista; Prof. Katiucia; Prof. Marilene; Tia Cleide da Creche; Prof. Natalina ;Possidonio enfermeiro; Cimá Agente Penitenciário; Bartolomeu Construtor; Mara -Umbelina e Souza Acessória ; Senhor Santo Feirante, Entre outros) além de outros que residem e exercem atividades em outros municípios do estado como Porto Velho (Ronevon Agente Federal) , Buritis ( Senhor Eusébio) , Seringueiras (senhor Nivaldo) Rolim de Moura (senhor Zeca) Cacoal ( Romario), e ainda em grande parte da zona rural De Santa Luzia .

Família goiana, conhecidamente acolhedora e de pessoas de bem (como tantas outras na região) vestidas de humildade e simpatia conquista com facilidade aqueles que os rodeiam.
A família goiana conta atualmente com aproximadamente 170 membros habitando principalmente a região de Santa Luzia e da Zona da Mata , além de Buritis e Porto Velho.

Próximo encontro da família goiana está marcado para 6 de setembro de 2020.

Rondonianews.com

Sobre Alessandro Tedeschi da Silva

Verefique tambem

Rolim de Moura- Motociclista é socorrido após colisão entre motocicleta e caminhonete Hilux

Um motociclista  de 28 anos foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: