Conecte-se conosco


Polícia

Homem é morto a tiros e outro é baleado no braço na zona rural de Seringueiras

Publicado

em

O crime ocorreu no final da tarde deste último domingo (08), na zona rural de Seringueiras/RO.

Segundo informações a vítima identificada como Elcione Reis Martins de 31 anos havia saído com uma jovem que estava possivelmente embriagada e houve uma discussão entre a vítima e o pai da jovem por causa da mesma, e que devido ela não estar sóbria a vítima estaria abusando da jovem.

Após a vitima sair com a mulher o mesmo retorno ao bar em ao descer da motocicleta o pai da jovem já foi de encontro com uma arma de fogo efetuando os disparos contra a vítima que saiu correndo e foi em direção a uma outra pessoa que acabou sendo alvejada no braço sem ter culpa.

A vítima correu por pouco tempo e caiu no chão vindo a óbito no local, em seguida o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, a vítima que foi atingida no braço foi socorrida ao hospital para receber atendimento.

A PM foi acionada e compareceu ao local e encontrou a vítima Elcione sem vida, diante dos fatos a Perícia Criminal foi acionada e compareceu ao local e após realizar os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana