Conecte-se conosco




Esportes

Policial Militar de Rolim de Moura vence mais um campeonato de Jiu Jitsu em Primavera de Rondônia

Publicado

em

O cabo da policia militar Marcos Aurélio Frez foi mais uma vez consagrado campeão na categoria abaixo de 65 kg e no absoluto livre de peso.

Recentemente este policial militar foi campeão no estado do Mato Grosso onde trouxe para Rolim de Moura a Medalha mais cobiçada do campeonato representando nosso município e estado muito bem e foi graduado para faixa marrom.

Já em Rondônia durante um campeonato Open Godoi de Jiu Jitsu que ocorreu no dia 01 de setembro no município de Primavera de Rondônia o policial estreou muito bem a nova faixa marrom e fez mais uma vez bonito trazendo medalhas para Rolim de Moura.

Parabéns ao atleta que por sua vez vem fazendo um campeonato trazendo orgulho para Rolim de Moura mostrando que nossa cidade tem muitos atletas bons e que só precisam um pouco mais de incentivo nas categorias de lutas entre diversas áreas como Boxe, Jiu Jitsu Muay Thai e entre outras categorias.

Infelizmente nosso município tem um foco maior no futebol e acabam deixando a desejar as categorias de lutadores, que também temos ótimos atletas que se viram como pode para trazer medalhas para Rolim de Moura mesmo sem apoio do município.

Muitas vez estes atletas se locomovem para os campeonatos fora do estado e precisam pedir ajuda (patrocínio) nos comércios para conseguir viajar para disputar o campeonato porque o município só incentiva o esporte futebol e algumas vezes os lutadores de Karatê, sem saber que Rolim de Moura possui um grande numero de amantes de lutas que podem trazer muitas medalhas para Rolim de Moura.

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana