Conecte-se conosco




Polícia

Sniper atira em sequestrador e ação criminosa em ônibus no RJ chega ao fim

Publicado

em

Sequestro de coletivo na Ponte Rio-Niterói durou três horas e terminou com a morte do agressor. Todos os 37 reféns saíram ilesos

O sequestro de um ônibus de passageiros na ponte Rio-Niterói terminou por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 20. O sequestrador, identificado como Willian Augusto da Silva, de 20 anos, foi atingido por um tiro de sniper quando estava próximo à porta do veículo e, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, todos os 37 reféns foram liberados sem ferimentos.

A PMRJ informou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu e que a arma usada na ação criminosa era de brinquedo. O criminoso ainda não foi identificado.

Em entrevista ao canal Globo News, uma das vítimas relatou que o sequestrador estava calmo durante toda a ação e, com o auxílio de outra refém, amarrou as mãos dos outros passageiros.

Antes de o sequestro terminar, seis reféns haviam sido libertados. Os dois primeiros foram duas mulheres que passaram mal. Elas receberam atendimento médico.

Depois disso, dois homens e duas mulheres também foram liberados — uma mulher desmaiou assim que saiu do veículo. A ação criminosa começou por volta das 6h e provocou a interdição total da ponte.

Antes de ser rendido, o sequestrador chegou a sair algumas vezes do veículo: ele usava uma camiseta branca, calça preta, um boné e um lenço preto esconde parte de seu rosto.

Fonte. Por Leonardo Lellis

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana