Conecte-se conosco


Polícia

CALOTE: Passageiro é preso ao solicitar corrida de motorista de App sem ter dinheiro

Publicado

em

Após um certo tempo, ele olhou para o motorista e disse: “Posso te pagar depois? Porque não tenho dinheiro!” O motorista de aplicativo informou que tinha família para sustentar e precisava do dinheiro naquela hora.

1CALOTE: Passageiro é preso ao solicitar corrida de motorista de App sem ter dinheiro

Por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira (19) um homem de 33 anos foi preso após recusar pagar a corrida de um motorista de aplicativo em Porto Velho (RO). Com ele a polícia encontrou uma porção de cocaína.

Consta em registro de ocorrência, que o suspeito solicitou a corrida de uma casa de pagode na Avenida Guaporé até o bairro Cohab, na zona Sul. Todavia, durante o deslocamento ele pediu para o motorista mudar o trajeto, pois ia comprar um lanche na Avenida Pinheiro Machado.

Após um certo tempo, ele olhou para o motorista e disse: “Posso te pagar depois? Porque não tenho dinheiro! O motorista de aplicativo informou que tinha família para sustentar e precisava do dinheiro naquela hora.

Como o suspeito afirmava que não tinha o valor de R$ 27,70 o motorista foi com ele até a Central de Flagrantes.

O homem acabou preso pelo crime de outras fraudes. Na capinha do celular do suspeito os policiais encontraram uma porção de cocaína.

Fonte. RONDONIAOVIVO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana