Conecte-se conosco




Geral

BARBARIDADE : Mulher é atropelada e morta por amante 40 anos mais velho

Publicado

em

Vizinhos contaram que os dois tinham um caso há anos e que ouviram os tiros e viram a vítima ser atropelada

BARBARIDADE : Mulher é atropelada e morta por amante 40 anos mais velho

Uma mulher de 31 anos foi assassinada nesse domingo (18) na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), por um idoso de 71 anos com quem, segundo testemunhas, ela mantinha um caso.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram disparos de tiros e viram quando o idoso atropelou a vítima e fugiu em seu veículo, uma Hilux preta, por volta das 18 horas.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a mulher caída no chão, em frente à casa do suspeito, ainda com vida. Vizinhos contaram que o casal já mantinha um caso há muito tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu) foi acionado e a mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais encontraram um rastro de sangue e o seguiram, chegando à casa. Eles entraram na residência e o rastro foi ficando cada vez maior, chegando a um dos quartos, onde havia uma grande poça de sangue no chão.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe acredita que o crime tenha começado no quarto, já que havia muito sangue e marcas que aparentavam ser de tiros, embora nenhuma cápsula tenha sido encontrada no local.

Na casa foram encontrados, ainda, R$ 1 mil em espécie, duas munições calibre 22 intactas, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito e o documento de 2017 do carro dele.

Os policiais foram para a delegacia para registrar o caso e, quando faziam o boletim de ocorrência, foram informados de que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Polícia Judiciária Civil. O suspeito segue foragido.

RONDONIAOVIVO
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana