Conecte-se conosco


Geral

Mulher tenta retirar prêmio da mega-sena com bilhete falsificado

Publicado

em

Uma mulher de 19 anos foi detida no interior do Mato Grosso depois de tentar retirar o prêmio da Mega-Sena com um bilhete falsificado em uma lotérica. A ocorrência foi registrada no último dia 7. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi ouvida e liberada na sequência.

A fraude foi denunciada pela funcionária da lotéria. De acordo com a polícia, o código de barras do bilhete apresentado pela cliente não era lido pelo sistema. O caso aconteceu na pequena cidade de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá.

Diante da insistência da cliente de que o bilhete era premiado, a proprietária da lotérica foi chamada para resolver o caso. A dona do estabelecimento notou a falsificação que, de acordo com a polícia, era “grotesca”. Ainda segundo os policiais, a mulher recortou os números e colou no bilhete que tentou trocar pelo prêmio.

Ainda insistindo que estava com o bilhete vencedor, a mulher chegou a circular os números com uma caneta para tentar convencer os funcionários.

Após ser detida, a jovem confessou o crime. À polícia, ela disse que a tentativa de golpe era pra ajudar a família que passa por muitas dificuldades financeiras.

Fonte:YAHOO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana