Conecte-se conosco


Polícia

Em desabafo, médico atacado por agente conta que está cego e critica julgamento – veja o vídeo

Publicado

em

O médico Gladson Siqueira gravou um vídeo criticando a Justiça pelo resultado do julgamento do agente penitenciário Oziel Araújo Fernandes que foi condenado a uma pena de 5 anos no Tribunal do Júri realizado na última quarta-feira (14) em Porto Velho. O médico foi atacado com soda cáustica pelo agente penitenciário no dia 6 de março desse ano em frente ao Cemetron, na Capital, após descobrir um relacionamento amoroso entre a sua esposa e o médico. Gladson afirmou que está em São Paulo realizando um tratamento oftalmológico e contou que ficou cego após o ataque.

O médico criticou duramente o resultado do julgamento e chegou a apontar como um incentivo a impunidade no Brasil. “Oque aconteceu comigo ontem foi uma espécie de injustiça, foi um engodo, no caso o detento (se referindo ao agente penitenciário), ele pega a arma do estado, uma ponto quarenta do estado, ele pega um colete a prova de balas do estado, ele faz um preparado de soda cáustica em alta concentração e vai querer dar susto em mim. Que susto é esse que me levou para a UTI”, conta o médico afirmando que o agente não agiu sob forte emoção, e sua real intenção era assassina-lo.

Em outro trecho do desabafo, o médico afirma que está marcado para morrer, que o agente irá procura-lo para terminar o serviço. “Vocês não acham que ele vai vir atrás de mim para terminar o serviço? Claro que ele vai vir. Como é que agora eu estou, estou deficiente visual, eu não enxergo. Vou me tornar uma presa fácil. O cara vai me pegar, o cara está solto, eu sei que ele vai vir atrás de mim”, desabafa o médico.

Confira o desabafo do médico no vídeo abaixo:

Fonte:Jornal Rondoniavip

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana