quarta-feira , agosto 21 2019
Casa / Destaques / Homem enciumado tenta matar esposa a tiros em bar na zona rural de Buritis

Homem enciumado tenta matar esposa a tiros em bar na zona rural de Buritis

Um homem identificado pelas iniciais J.P.A de 29 anos foi preso em flagrante em posse de uma espingarda CALIBRE 36 cano serrado após tentar matar sua esposa com tiro durante discussão em Bar na Zona Rural de Buritis/RO.

Segundo informações o casal estava em um bar na BR 460 na noite desta segunda-feira (12), quando o marido enciumado agarrou a esposa pelo braço e passou a agredir a mesma porque segundo ele a esposa estava olhando para outro homem no bar e por isso resolveu matar a esposa.

 O marido sacou de uma espingarda com cano serrado e apontou para esposa, neste momento uma guarnição da PM realizava patrulhamento pelo local e escutaram um tiro e os policiais avistaram o suspeito com a arma na mão.

Neste momento os policiais tentaram abordar o suspeito que fugiu em uma motocicleta Honda Bros levando a arma de fogo e foi iniciado um acompanhamento tático até conseguir capturar o suspeito que estava em posse da espingarda com 4 cartuchos intactos e 1 deflagrado.

A PM retornou ao local e encontrou a esposa do suspeito T.J.P.A de 19 anos  que apresentava apenas escoriações pelo corpo, a vítima estava muito abalada e contou aos policiais o que havia ocorrido no bar e motivo pelo qual o seu esposo tentou matar.

Diante dos fatos o marido da vítima recebeu voz de prisão e foi conduzido para UNISP e irá responder pelo crime de tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico e passa bem.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Sobre Alessandro Tedeschi da Silva

Verefique tambem

VÍDEOS: Incêndio destrói empresa Dimam em Ji-Paraná

Um incêndio de grandes proporções está consumindo na noite desta terça-feira, 20, a estrutura da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: