quarta-feira , agosto 21 2019
Casa / Destaques / Em Porto Velho idosa de 68 anos é estuprada e morta dentro de casa

Em Porto Velho idosa de 68 anos é estuprada e morta dentro de casa

Uma idosa de 68 anos Angela Cortez de Moraes foi encontrada morta pelo o neto dentro de casa na manhã do último sábado (10), em Abunã, Porto Velho.

Segundo informações a vítima estava em casa onde morava sozinha e no inicio da madrugada um vizinho estava dormindo e foi acordado pela sua esposa dizendo que havia um barulho no quintal da casa e os cães latindo muito.

O vizinho se levantou e foi verificar o que era, portanto não foi encontrado nada de anormal no quintal da casa, em seguida foram até a casa da neta da idosa e chamaram para ir ver se estava tudo bem com sua vó, a final o barulho aparentava vir da casa da idosa.

Chegando na casa a neta chamou pela avó e não foi atendida, foi até ao quarto da idosa e encontrou a tela que estava na janela rasgada e encostada, a neta empurrou a janela e adentrou na casa encontrando sua vó morta caída ao solo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais acionaram a Perícia Criminal que compareceu e constatou que a idosa havia sido morta e houve luta corporal e sangramento nas partes íntimas confirmando que a idosa havia sido violentada sexualmente e morta e que a idosa havia tentado se defender.

O corpo da idosa após ser periciado foi liberado para IML e em seguida entregue a funerária para os trabalhos funerários, a policia está investigando o caso para chegar até ao responsável por este crime bárbaro.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Sobre Alessandro Tedeschi da Silva

Verefique tambem

VÍDEOS: Incêndio destrói empresa Dimam em Ji-Paraná

Um incêndio de grandes proporções está consumindo na noite desta terça-feira, 20, a estrutura da …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: