Conecte-se conosco




Política

Câmara de Rolim homenageia policiais e servidores da saúde que salvaram uma criança de dois anos de afogamento recentemente

Publicado

em

????????????????????????????????????

Atendendo a uma indicação do Vereador Uender Nogueira, a Câmara Municipal de Rolim de Moura realizou na última segunda feira, dia 12 de agosto, após a sessão ordinária, uma sessão solene para homenagear com o título de Moção de Aplausos aos Policiais Militares e servidores do Hospital Municipal que participaram do salvamento de uma criança de menos de dois anos de idade.

  De acordo com informações, a equipe policial composta pelo Cabo PM Neves e Soldado PM Fernando realizava patrulhamento pela Avenida 25 de Agosto, no Bairro Cidade Alta, saída para o município de Novo Horizonte do Oeste, quando em dado momento foram parados por familiares que trafegavam numa caminhonete, que desembarcaram e, aos gritos de desespero dizendo “salve minha filha” colocou uma criança de apenas um ano e meio nos braços dos policiais militares. (noticiado pelo site Alerta Rolim).

  Depois de iniciar e realizar os primeiros procedimentos com o objetivo de garantir a oxigenação dos órgãos, com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros a menina foi encaminhada ao Hospital Municipal onde permaneceu sob os cuidados de uma equipe médica, enfermeiros e auxiliares, sendo então encaminhada ao Hospital em Cacoal.

  Entendendo a atitude heroica dos envolvidos, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Lauro Lopes, atendendo a uma indicação do Vereador Uender Nogueira, abriu a sessão solene com a presença, além do autor, ainda dos Vereadores Alisson Ferreira, Aldair Julio Pereira e Renato Cesar Morari, da Enfermeira Elisangela, a Presidente do Sinsezmat Cristiane Ortega, onde foram agraciados os PMs Cabo PM Neves e Soldado PM Fernando, bem como os servidores da Unidade de Saúde: Dr. Leonardo Michel Barros, Dr. Uender Cléber Bento; o Enfermeiro Deusimar Moraes de Melo, Técnicos em Enfermagem Iracema Zanet Matias, José Sidnei dos Santos, Adenildo Alecrim Dourados e Mirian Freire Ferreira.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana