quarta-feira , agosto 21 2019
Casa / Mundo / Recém-nascido é achado em terreno baldio com o corpo todo picado por formigas

Recém-nascido é achado em terreno baldio com o corpo todo picado por formigas

Um recém-nascido foi encontrado ao lado de um formigueiro em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Boa Viagem, a 220 km de Fortaleza. O bebê tinha diversas marcas de picadas de formiga pelo corpo.

A mãe do menino já foi localizada, de acordo com informações da Polícia Militar de Boa Viagem.

Populares ouviram o choro da criança em um terreno no Bairro Boa Viaginha e chamaram a polícia, que encontrou o menino perto de um formigueiro. Segundo relatos dos moradores aos policias, eles começaram a ouvir o choro, mas acharam que era algum bebê em casas da vizinhança e só denunciaram quando perceberam que não parava.

O bebê foi levado para o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria de Lima, em Boa Viagem. Segundo funcionários do hospital, a criança ainda estava com parte do cordão umbilical. O estado de saúde do menino é estável.

A mãe foi encontrada pela polícia e levada para o hospital ainda na manhã desta quinta-feira (8). Exames confirmaram que ela é a mãe do menino.

A mulher será conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos e disse aos agentes que o parto aconteceu na noite da quarta-feira (7). O motivo pelo qual ela abandonou a criança não foi divulgado.

Fonte: G1

Sobre Angela Cristina ferla Gonçalves

Verefique tambem

Bebês da UTI neonatal viram super heróis em ação de acolhimento no Hospital de Base

Os bebês prematuros do serviço de Neonatologia do Hospital de Base em Porto Velho ganharam …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: