Conecte-se conosco


Política

Dr Lauro agradece Superintendente da Sepat pelo lançamento do Programa Título Já em Rolim de Moura

Publicado

em

Durante o lançamento do Programa Título Já realizado na Praça do Ceu das Artes e Esporte Unificados – CEU em Rolim de Moura, na manhã dessa sexta feira, dia 09 de agosto e que contou com a presença do Superintendente da Sepat, Constantino Erwen Gomes, do Prefeito Municipal Luizão do Trento, Vice Prefeito Fabrício Melo, dos Vereadores Alisson Ferreira, Uender Nogueira, Claudinho da Cascalheira, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Dr. Lauro, secretários municipais, representante do Cartório de Títulos Rômulo Caetano, e um grande número de proprietários de terrenos, que compareceram no intuito de serem beneficiados pelo programa, Dr. Lauro fez questão de agradecer pessoalmente ao superintendente, haja vista, ser uma das suas lutas desde o ano de 2018 para que esse convênio Fosse Formalizado.

  O Presidente da Câmara de Rolim de Moura, Dr. Lauro Lopes lembra que um requerimento de sua autoria, de nº 025/CMRM/2018, datado de 26 de fevereiro daquele ano e aprovado pelos demais vereadores, já reiterava outro requerimento também de sua autoria de nº 175, datado de novembro de 2017, quando na oportunidade solicitava do Executivo Municipal um relatório com demonstrativos dos processos cadastrados Titulo Já do governo do Estado no ano de 2012 e quais as providências que estariam sendo tomadas.

  Ao agradecer ao Superintendente da Sepat Constantino Erwen, Dr Lauro se lembrou da preocupação e do empenho do Governador do Estado Marcos Rocha, pois essa demanda que já vem sendo travada à longos anos, foi agora no início do seu governo que se torna realidade graças ao empenho de toda sua equipe. O presidente da Câmara foi além, agradeceu também ao Deputado Estadual Adailton Fúria que em recente evento realizado no município se comprometeu a destinar recursos de sua autoria, através de emenda parlamentar, o que foi cumprido e propiciou a disponibilização de 1.100 título que a partir da próxima semana os interessados já poderão dar entrada na Prefeitura Municipal para que consigam documentar seus terrenos, tanto da sede do município, como do Distrito de Nova Estrela para que se tornem donos de verdade.

  O Programa Título Já foi implantado através da Lei Estadual nº 2910/2012, e cuja finalidade é garantir o direito de propriedade, através da expedição de escritura pública dos imóveis, trazendo um grande impulso econômico além do lado social.

.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana