Conecte-se conosco




Acidentes

ACIDENTE E FURTO: Motorista de aplicativo destrói muro de residência e casal é preso

Publicado

em

Após se envolver em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (06) na Rua Algodoeiro, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO) um motorista de aplicativo de 21 anos ainda acabou sendo vítima de furto. Um casal de 25 e 42 anos foi preso em flagrante.

De acordo com informações da polícia, o motorista conduzia um carro modelo HB20 sentido Rua Tancredo Neves e ao perder o controle da direção se chocou contra o muro de uma residência, que ficou destruído, bem como a parte frontal do carro.

Após o acidente, chegou ao local o casal, até então prestando apoio para vítima. Uma equipe do Samu foi acionada e também a PM. Enquanto a vítima recebia atendimento, o suspeito afirmou para os policiais que era passageiro do veículo e saiu do local.

Depois de um certo tempo, a vítima sentiu falta de seu aparelho celular e da carteira com dinheiro e documentos.

Foi neste momento em que os militares foram atrás do casal e encontraram o homem em uma conveniência na Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro. A carteira da vítima foi localizada jogada na lixeira do banheiro e já estava sem dinheiro, apenas com os documentos.

Questionado sobre onde estava o celular, o suspeito delatou a mulher que tinha ficado com o aparelho. Os militares abordaram ela, porém,  a suspeita não estava mais com o telefone e nem disse onde deixou. Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados ma Central de Polícia.

O motorista de aplicativo foi socorrido para uma unidade de saúde com leves ferimentos apesar da gravidade do acidente.

ACIDENTE E FURTO: Motorista de aplicativo destrói muro de residência e casal é preso
ACIDENTE E FURTO: Motorista de aplicativo destrói muro de residência e casal é preso
Fonte. Rononiaovivo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana