Conecte-se conosco




Geral

Rolim de Moura- Moovecar Aplicativo Oficial do BOTECO do CTG te leva para Inauguração nesta sexta-feira

Publicado

em

Inaugura nesta sexta-feira (02), o Boteco do CTG como o nome mesmo diz, o local será no CTG com início as 22 horas, com um DJ Remix e Alex Vilela tocando a noite toda e fazendo aquela festa que a população de Rolim de Moura merece.

O Boteco do CTG funcionará toda sexta-feira a partir das 22 horas, portanto não perca tempo vai se divertir curtir aquele show e tomar aquela cerveja gelada além de outras bebidas variadas.

Para facilitar a vida das pessoas e preocupado com o bem estar de seus clientes e amigos  o BOTECO DO CTG fechou com o Aplicativo de Mobilidade Urbana Moovecar como Aplicativo Oficial que estará presente 24 horas para tender você, buscar em casa e após o final da festa no Boteco do CTG te levar para casa com total segurança e conforto.

Para evitar constrangimento em Blitz, ou até mesmo causar algum acidente ou estacionar seu carro em algum lugar e sofre danos por qualquer que seja, é melhor você baixar o aplicativo Moovecar e curtir tranquilamente sem preocupações e sem surpresas desagraveis.

Então baixe agora mesmo nosso aplicativo e chame um de nossos motoristas estamos com uma frota grande de carros prontos para lhe atender.

Basta clicar neste link que direcionará você até o aplicativo e pronto só cadastrar e pedir seu carro.

https://play.google.com/store/apps/developer?id=Driver+Machine

Fonte: Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana