Conecte-se conosco


Geral

Grupo de Rondônia participa do encontro dos 70 anos das Mensageiras do Rei no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Organização Mensageiras do Rei no Brasil completou 70 no dia 20 de julho de 2019. A comemoração aconteceu na Primeira Igreja Batista de Campo Grande Rio de Janeiro/RJ. Neste evento estiveram presentes meninas de todas as regiões do Brasil. Rondônia foi representada pelas MRS da Igreja Batista Peniel de Ji Paraná, que fazem parte do grupo musical, “flauta”, Canto e Companhia”, que realizaram uma linda apresentação perante a multidão que se encontrava presente, tocando duas canções que emocionaram o público: “Preciosa Graça”, e “Agnus Day”.

Seguindo o evento a MR Ruama Petersen Rosa da Igreja Primeira Igreja Batista de Buritis fez uma apresentação muito bonita cantando o louvor “Por Ele e Para Ele”, uma canções gospel linda, que acalma os corações e tem composição de Rondônia, sendo a letra de Leopoldina Guimarães e Musica de Vitória Guimarães.

O evento contou com aproximadamente 800 pessoas deixando um publico todo emocionado com a canção final “Às Nações Contaremos a História”, música oficial das Mensageiras do Rei, onde desligaram-se todas as luzes e todas as participantes acenderam uma pequena luz, representando a luz de Jesus, que deve brilhar na vida de cada menina que faz parte desta organização.

Fonte: Rondônia News

Redação: Alex Tedeschi

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana