Conecte-se conosco




Geral

Blogueiro morre ao comer animais venenosos em transmissão ao vivo

Publicado

em

A busca por seguidores nas redes sociais tem atingido níveis assustadores. Sun, blogueiro chinês de 35 anos, morreu durante transmissão ao vivo após comer lagartixas e lacraias venenosas. Os animais estavam vivos no momento em que foram ingeridos.

De acordo com o jornal “Xinan Evening News”, a ideia de transmitir ao vivo o ato era de impulsionar os números de Sun nas redes sociais. O blogueiro estaria alcoolizado no vídeo transmitido ao vivo no último dia 18 e, ao que parece, não sabia que os animais eram venenosos e, portanto, nocivos à saúde.
  
Ainda segundo a publicação, o corpo do blogueiro foi encontrado em seu apartamento, localizado na cidade de HefeI, na China, pela sua namorada.

Outro caso inusitado aconteceu recentemente na Austrália. Um homem de 34 anos morreu após contrair infecção por salmonella proveniente da ingestão de uma lagartixa para vencer uma aposta.

Também na China, uma blogueira usou um aplicativo popular no país para transmitir ao vivo uma tentativa, não muito bem sucedida, de comer um polvo vivo. A aventura acabou com o animal atacando o rosto da jovem.

Fonte:YAHOO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana