Conecte-se conosco


Educação

Exemplo de superação no palco da Expoari

Publicado

em

A valorização dos artistas da cidade e o exemplo de superação puderam ser vistos no palco da Expoari, na noite do domingo, 21, com a apresentação do cantor Paulinho Duque e do músico Fernando Zeri. A emoção tomou conta da arquibancada e algumas pessoas não conseguiram conter as lágrimas.

Paulinho Duque nasceu com paralisia cerebral e além das dificuldades motoras, o cantor ariquemense é cego, mas possui audição privilegiada. Em 2019 ele ficou conhecido em todo o país por ter participado do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo e por ter cantado com o seu ídolo o DJ Alok.
  
Em uma cadeiras de rodas e ntre uma canção e outra, Paulinho deixou seu recado de superação. “Se a gente quiser podemos alcançar nossos sonhos”.

O presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), Antônio Henrique Duran destacou a valorização dos artistas locais. “O Paulinho encantou o público e nos emocionou. Na EXPOARI temos a grata satisfação de termos os melhores neste palco e o Paulinho é um dos melhores artistas da cidade na atualidade.

Fonte:Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana